A gente já sabe que dá um medinho comprar coisas pela internet, né?

Pensando nisso, nós da Urban temos todo cuidado para que nossos produtos sejam perfeitamente fotografados, além de disponibilizarmos toooodas as características de cada produto, que estão especificadas no campo DESCRIÇÃO.

Entretanto, se você precisar trocar, é só nos explicar tudo direitinho e solicitar a troca! ????

Critérios para solicitar sua troca:

Estar dentro do prazo estipulado (isso é bem importante ????)

Possuir a nota fiscal

Conferir se a peça não foi usada (não dá né galera!)

COMO FUNCIONA O PROCESSO?

  • Após receber o seu Urban, você tem 7(sete)dias para entrar em contato pelo e-mail [email protected]
  • Para a devolução, geramos um código que deverá ser utilizado na postagem nos Correios, esse código gera um frete grátis. ????
  • Depois você encaminha a mercadoria, com esse código, para o endereço que aparece na etiqueta fixada na caixa.
  • O frete do novo produto é de responsabilidade do cliente, a não ser que a peça apresente defeitos de fabricação. Nesses casos, a loja arca com as despesas.
  • Após o recebimento do produto, ele será devidamente analisado, e se estiver tudo certo, geraremos um cupom equivalente ao valor do produto para uma nova compra no site.

Na hora de você realizar sua escolha da troca, é importante lembrarmos que o produto deve ser de mesmo ou maior valor, caso seja o de maior valor, a diferença será de responsabilidade do cliente.

O frete utilizado na compra original não pode ser reembolsado e nem reutilizado de alguma maneira mirabolante.

Essa regras valem para uma troca, se precisar de outra, é só enviar um e-mail para nós averiguarmos a situação.

POR QUE A URBAN NÃO ACEITOU A MINHA SOLICITAÇÃO?

Toda e qualquer situação é analisada por nós, então quando a peça devolvida apresenta mal uso, lavagem inadequada, alterações, customizações ou qualquer coisa desse tipo, nós reenviamos o produto imediatamente, junto com o “porquê” da Urban Flowers não ter aceito sua solicitação.

E se mesmo assim você tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail para: [email protected]