Através da principal matéria prima, o algodão, a estilista homenageou os seus avós.

A avó negra e o avô caucasiano, inspiraram o uso integral de branco e preto da coleção. Nossa collab entrou como parte desta complexidade e sutileza. A bolsa ICA (apelido da vó da estilista) representa a relação da avó com a moda e o grande círculo vazado simboliza o vazio deixado pelos dois.

Collab com Renata Buzzo

Esta é a bolsa ICA, que co-criamos exclusivamente para o desfile da complexa e intrigante Renata Buzzo na Casa de Criadores.

 

Ela estará a venda no nosso site em breve.

 

Deixe o seu contato com a gente e vamos informar assim que lançarmos a pré-venda.

fotografia: @gigebrim

A Renata se espelha neles para contar essa história de forma crua e verdadeira. Sem estereótipos ou romantizada. E a proposta da Urban Flowers entra também na forma transparente do uso dos materiais: veganos e que utiliza os recursos naturais de forma responsável.

 

Transparência e afeto em cada etapa desse projeto.

 

A Urban Flowers se orgulha e agradece imensamente a oportunidade de integrar um projeto tão delicado e precioso. Que expressou não somente a visão de Renata sobre a essência dos seus antepassados, como também projetou a sua visão sobre a moda para o futuro. É um encontro de gerações de valor inestimável.

 

Compartilhamos a preocupação com o futuro da indústria têxtil brasileira e pudemos levantar esta bandeira juntos. Vegana, responsável, transparente e sustentável. É essa a nossa essência compartilhada.

Entre na lista de espera

Avisaremos você sobre o lançamento!

Fechar Menu
×

Carrinho