Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento: pix, pix parcelado pela Pagaleve, cartão de crédito em até 6x sem juros e boleto.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com produtos na pronta entrega e sob encomenda.
Pronta entrega: postagem em até 1 dia útil.
Sob encomenda: postagem em até 10 dias úteis.
Qual o prazo de entrega dos Correios?
O prazo de entrega é uma estimativa do tempo que os Correios levam para entregar o pedido na sua casa. Você consegue consultar no campo “calcular entrega” no Carrinho de Compras.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento do produto.
O que é calçado vegano?
É aquele produto que não usa couro, pelos, cola e/ou nenhum outro material que envolveu exploração de outros seres. Para isto, buscamos descobrir constantemente matérias-primas duráveis e de baixo impacto ambiental.
Como limpar?
Recomendamos sempre limpar com um pano umedecido ou uma escova macia, água e sabão neutro. Para não danificar o tecido, não lave na máquina de lavar, nem deixe de molho. Evite deixar secando ao sol.
Como funciona o descarte do sapato (logística reversa)?
Aquele sapato “que já deu o que tinha que dar” pode ser descartado de forma consciente. É só você nos devolver seu Urban usado, assim conseguimos reaproveitar e reciclar os materiais desse calçado de forma responsável. Envie e-mail para [email protected]. Vamos te passar o procedimento junto com o desconto para a sua próxima compra.
Preenchi meu endereço errado, qual o procedimento?
Nos envie e-mail com a correção do seu endereço para: [email protected]. Se seu pedido já foi enviado, infelizmente o procedimento dos Correios é nos enviar de volta. Nós postaremos novamente para o endereço correto assim que possível, mas como é gerado um novo frete, este valor deve ser depositado.
Vou ter que pagar os fretes de troca?
Conforme a nossa logística de troca: um dos fretes (devolução do produto a ser trocado) é por nossa conta e o outro (de envio do novo produto) é por conta do cliente.
Tem loja física para comprar?
Nós possuímos somente loja online, mas atendemos o Brasil inteiro. E se você tiver qualquer dúvida, principalmente referente ao melhor tamanho do seu pézito, é só nos contatar pelo e-mail ou Whatsapp, que auxiliamos você na escolha da melhor numeração.
Qual o prazo para troca por defeito?
Nos envie um e-mail para o setor responsável: [email protected]. Sua solicitação de troca é analisada independente do tempo de uso do produto, mas, em média, a troca por defeito é efetuada com até 6 meses de uso.