Compartilhe sua opinião
Adorei tudo
Comprei a Bota Chelsea All Black. É linda. Precisei de alguns (poucos) dias para que ficasse bem no formato do pé, e daí ficou super confortável. Também uso para pedalar e vai super bem. A proposta da loja é incrível. Parabéns. Logo vou querer experimentar outro modelo 🙂
Sapato lindo e de ótima qualidade
Comprei o Sapato Teodora número 36, o tamanho que uso normalmente, mas precisei trocar para o 35, então aconselho sempre olhar as medidas antes de comprar. A troca foi demorada, mas fui sempre bem atendida durante o processo. O sapato é realmente muito bonito e bem feito. Consegui amaciar o sapato já no segundo uso e, por ser bastante confortável, quero usar o tempo todo. Recomendo a compra, mas é preciso paciência com o processo de produção e o envio, pois não são rápidos.
Perfeitass!
Sou completamente apaixonada pelas botinhas Urban, são confortáveis e combinam com absolutamente tudo. Lindas e resistentes, um ótimo investimento!
Maravilhoso e confortável
Comprei um Loafer caramelo e ele é simplesmente maravilhoso, confortável e deixa qualquer look mais estiloso. Além disso, quando chegou ele ficou pequeno e tive que trocar por um número maior, o funcionamento da troca é excelente, foi rápida e fui muito bem atendida.
Ameiiiiii
Comprei a botinha chelsea e ela é muito coringa! Confortável, não aperta, uso trabalhando de pé o dia todo! Ainda sem crueldade ❤️ fica melhor ainda!
Super recomendo a Urban Flowers, vários modelos estão na minha lista de desejos 🥳
Deixe sua avaliação!
Você precisa entrar para enviar uma avaliação.